terça-feira, 7 de julho de 2009

AGUARDEM !!!!!!

VETORIANOS EM BREVE NOVIDADES PARA VOÇÊS !!!!

3 comentários:

  1. Olá Vetorianos, já não era sem tempo que este pessoal estava precisando de um meio de comunicação próprio. Há alguns anos houve um veículo de comunicação chamado O DENGOSO, era um jornalzinho informativo e de luta pelos direitos dos funcionários do Controle de Vetores (dengue). Aquele jornalzinho circulou entre 2002 e 2006; seis anos de publicação. Esperamos que este blog seja muito importante para o crescimento do potencial existente neste povo tão corajoso e criativo.
    Abraços e sucesso nesta empreitada tão importante como desafiadora.
    Laercio Pires

    ResponderExcluir
  2. Eu, sozinho, em uma sala de bate papo...conversando comigo mesmo...
    ...Boa noite
    Tenho pensado muito no nosso povo
    pois a alienação é tão grande
    a manipulação dos meios de comunicação...
    lembram-se do livro 1984 de George Orwell?
    Pois é, como ele dizia que 1984 não acontecia ao mesmo tempo em todos os países
    Está acontecendo atualmente no Brasil
    Quase todo mundo está anestesiado com todas as mentiras que rolam
    As mentiras servem para encobrir as verdades que não interessa às elites brasileiras e aos donos dos meios de comunicação...
    aos politiqueiros e corruptos
    ...Tenho vontade de ir para o Haiti para ajudar aquele povo
    Um povo que precisa lutar e quer lutar tem que ter uma oportunidade
    ...Nosso povo brasileiro infelizmente já se acomodou com o pão e circo. Comer macarronada assistindo o Big Brother...
    Ou pizza com coca cola vendo novela Silvio Santos, Um contra cem, etc, etc...
    As vezes penso que por meio da educação poderemos mudar alguma coisa
    Outras vezes fico desanimado, porque me sinto tão só em minhas conjecturas...
    Agora mesmo, vejam, estou falando sozinho, sem ninguém para dialogar comigo
    As salas de sexo estão lotadas e eu aqui tão só
    Não que eu não goste de sexo, mas acho tão vulgar as falas daquelas salas...
    Bem entendido, não me considero melhor que ninguém...
    É claro que cada um procura aquilo que mais lhe faz a cabeça
    Mas, acho que uns pensam mais com a cabeça de baixo
    Outros pensam mais com a cabeça de cima...
    Ou seja, a maioria vive por instinto
    Instinto sexual
    Age compulsoriamente
    Faz sexo por vício
    Não quero ser moralista, mas tenha paciência...
    Pensar apenas em sexo o tempo todo. Isso para mim é doença...
    Semelhante àqueles que pensam em comida o tempo todo...
    Isso não pode ser normal
    Pois comemos para viver, não vivemos para comer...
    O mesmo se dá com o sexo
    É bom, é saudável,, mas a vida é feita de tantas outras coisas
    E o sexo só pode ser valorizado realmente se soubermos dosar junto com todas outras coisas boas da vida...
    Cansei de conversar sozinho
    Se quiser me responder, ou criticar mande-me um e-mail
    Meu endereço eletrônico é o seguinte:
    laercioppires@ig.com.br
    Até um dia, quem sabe...

    ResponderExcluir